19/01/2012

Tá barato pra caramba!

A 25 de Março é o lugar mais divertido MUNDO! Tudo quanto é coisa você encontra lá, já comprei óculos de grau, já comprei celular, relógios, pelúcias, fantasias, perucas, incensos, material escolar, ferramentas, limpa chão, coisas brilhantes, cofrinhos, livro, quadros, estojos, tecidos guarda-chuva, anéis, e ate comprei uma panela verde, Tudo MUITO barato.
Da 25 até a estação da Luz, você encontra tudo e mais um pouco. Já foi bem lotado, mas agora dá ate pra andar lá. Antes tinham muitas barracas clandestinas e muitos furtos, agora tem bastante policiamento, desde a estação São Bento.

Vou muito com a minha mãe no Brás, consigo encontrar roupas lindas e baratas, coisas que você vê em lojas de shopping com um preço absurdo. Por exemplo, uma blusa de 20 reais no Brás, custa 70, 80 no shopping. A MESMA BLUSA!
Minhas roupas são todas de lá e realmente não vejo diferença nenhuma, alem da diferença do meu bolso.
Não é propaganda nem nada disso, até porque não estou ganhando nada com isso, mas uma loja muito boa e barata, com coisas lindíssimas.
www.loonyjeans.com.br/
Outra loja que é ótima, e vem com as melhores roupas do Brás em um só lugar, é o Lojão do Brás, com lojas em todos os lugares, se você não gosta de multidão é um ótimo lugar.
www.lojaodobras.com.br



O Bom Retiro já foi muito barato e muito bom, hoje tem só lojas de pseudogrife. Tudo bem mais caro pra quem está acostumado com o Brás e o antigo Bom Retiro. Fica bem do lado do metro Luz, com muitas lojas de coreanos, japoneses e afins. Se conforme, nunca vai poder experimentar nada da loja, e olha lá as que você consegue trocar se precisar.

Gosto muito de Pinheiros, tem bastante coisa, coisas variadas e, tudo bem, manjadas.
Você encontra tudo que precisar em roupas e sapatos, até instrumentos musicais e móveis. Os preços são razoáveis, lugar muito parecido com Santana.


Acho que dei boas dicas, espero que alguem, mesmo que for por curiosidade vá e conheça estes lugares que ficam em eternas promoções, rs.

P.s.: Leve dinheiro vivo, você consegue pechinchar bastante nas lojas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário