07/02/2012

Vida


Essa semana, mais precisamente no dia 04/02, duas pessoa morreram e uma ficou gravemente ferida.
É engraçado ver como as pessoas se comportam quando não conhecem as pessoas que viraram noticia.
"Ele tava bebado", "tava drogado", "pessoas que bebem e fazem sexo são pecadoras", "isso NUNCA vai acontecer comigo, eu sei beber, não perco o foco quando dirijo"..

É muito diferente quando você vive isso com uma pessoa próxima, ou até conhecidos. O nunca se torna muito mais provável do que se pode imaginar.
O nunca se torna e se...?, e pode até mudar a maneira de algumas pessoas de agirem.


Acredito em destino, anjos e demônios. Acredito que alem da vida existe algo como uma etapa mais difícil do aprendizado sobre nós, mesmo que antes da vida na terra tem existido uma etapa menos complicada. Acredito em aproveitar ao máximo tudo que podemos fazer AGORA!

Eles aproveitaram, fizeram tudo o que o corpo, mente e emoção exigiu. Aprenderam certas coisas na teoria e outras quebrando a cara, mas evoluiram e passaram as mensagens que deveriam ter passado para a sociedade aprender, mesmo que vendo o exemplo deles.

Uma pessoa uma vez me disse: "tudo que você acredita, existe, não importa o que seja, mas existe", então, vou terminar esse post concluíndo que eles estão em uma fase nova e mais avançada que a nossa, sofrendo? levando na brisa e água fresca? não sei, mas com certeza temos muito o que aprender ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário