21/03/2012

Desafios


Ahhh vida, cheia de desafios e possibilidades.

Depois de muito tempo sem escrever nada, vim fazer uma brincadeira. Como eu tenho um seguidor só, a brincadeira não vai ser tão divertida assim, até por que, foi meu seguidor me passou esse desafio, rs.

Funciona assim:


1. Escreva 11 fatos sobre você (podem ser aleatórios);

2. Responder as perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;

3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;

4. Ir na página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;

 _


1. Os 11 fatos:

1) Antes eu tinha um amor incondicional pelo meu trabalho, queria estar lá todas as horas do meu dia. Hoje eu sofro por ter que ir trabalhar;
2) Ultimamente eu ando com um sono tremendo que fecha meus olhos sem minha autorização;
3) Sinto muita falta de dançar, e me arrepende de ter saído do grupo simplesmente por que não concordava com as ações de terceiros;
4) Tenho vontade de fazer teologia, mesmo não acreditando em uma unica religião, acho que me ajudaria a entender o dia a dia, não só espiritualmente mas na profissional também, entenderia bem mais as ações das pessoas;
5) Queria ser uma antropóloga famosa logo. 
6) Prefiro fazer as pessoas a minha volta felizes mesmo que isso coloque de lado o minhas preferências;
7) Adoro o número sete desde quando eu era criança, sempre foi um número que resumia tudo na minha vida, mais tarde descobri que era um número completo, cabalístico e divino;
8) gosto de fazer relação de números, sexo, cores e sentimentos, por exemplo: 4, feminino, laranja e ansiedade. Pra mim, esses quatro elementos tem relação entre eles e é tudo parte de uma mesma família;
9) Sempre me inspirei no meu pai para tudo, acho que é por isso que hoje brigamos tanto, somos muito parecidos;
10) Gosto de andar pelada dentro de casa;
11) Não consigo deixar meu rosto molhado, nem mesmo no banho ou em piscina.

2. Respostas das perguntas feitas para mim:
1) Qual o filme que você mais gosta e se emociona?

Quando eu estava na 5º série a professora de história era a minha favorita, e ela passou um filme que sempre que eu posso assistir eu assisto novamente.
"Algum Lugar do Passado", é um filme de 1980, que conta a história de um rapaz que trabalha com teatro, na noite de estreia de uma das peças dele, uma senhora de 80 anos vai até lá e o deixa com algumas dúvidas e muito interessado. A história é encantadora e envolvente. Vale a pena ver!

2) Qual seu ator ou atriz preferidos?

Nunca fui muito ligada nesses papos de atriz e ator, mas gosto muito do Hugh Jackman, que interpreta o Wolverine, acho que porque gosto muito do personagem.

3) Se você não tivesse este nome, qual você gostaria de ter?

Sofia, lindo nome!

4) O que faria você feliz num dia de chuva?

Pensando bem nessa pergunta, consigo fechar os olhos e imaginar uma casa bem no alto de um morro com uma varanda comprida e coberta, imagino uma cadeira com uma rede do lado e um café bem forte, cobertor e pernas cruzadas. Cheiro de mato e terra molhada, uma chuva forte e com o sol tentando sair, boa conversa e silencio.
Acho que respondi, rs.

5)  Qual é sua mania mais irritante?

Tenho uma mania de pesquisar sobre mitologia, deuses e métodos de curar com energia, até eu me irrito com essa mania, tudo o que eu faço, costumo relacionar com esses assuntos.

6) Como você se vê daqui a 10 anos

Uma antropóloga e estudiosa das sociedades, antigas e futuras.
Será que dá certo pra quem é misantropo?

7) Tendo a oportunidade de fazer uma mudança em seu corpo, o que mudaria?

Acho que eu engordaria uns 5 quilos, me acho muito magra.

8) Qual o livro que mais te marcou?

Gostei muito de ler Game of Thrones, mas o livro que mais me marcou foi O Papa que nunca existiu.

9) Você já teve uma experiência paranormal? Revele.

Sim, quando ficava em casa sozinha ouvia minha mãe, que estava na zona sul, chamando, gritando. Já vi algumas vezes pessoas (nada estranhas nem machucadas) dentro da minha casa quando ninguém via.

10) Qual a coisa mais bonita que você fez por alguém?

Tento sempre agradar todas as pessoas a minha volta, mas não sei qual foi a mais bonita e especial que já fiz para alguém. 

11) Você acha importante ter filhos?

Meu sonho é ter filhos, principalmente se forem meninos.
Quando fiz 18 anos, falei pro meu pai que faria inseminação artificial ou abrir um processo de adoção, ele AMOU a ideia e me apoiou totalmente, só faltou me levar na clinica. Mas, achei melhor esperar uns 3 ou 4 anos para isso, não tenho dinheiro nem quero depender dos meus pais pra deixar meu filho. Estou focando em outras coisas.

_


_

As minhas dúvidas sobre você:

1. Entre dinheiro e seguir seu caráter, já preferiu a primeira, quando?

2. Se um conceito da sua religião fosse contra os seus princípios, o que você faria?

3. Quando era criança, o que você gostaria de ser e o que fez para seguir seu sonho quando cresceu?

4. O que você acha que poderia te separar do seu grande amor? Seja ele um trabalho, uma pessoa ou um objeto.

5. Quantos dos seus melhores amigos de criança você levou para a vida de adulto?

6. Entre um trabalho que ganhasse menos do que você ganha hoje e com possibilidade de aumentar de salário durante o tempo ou um trabalho que ganhasse mais e não tivesse base para crescer, o que escolheria?

7. Quais são suas pretensões para 5 anos e o que você está fazendo para chegar ao seu objetivo?

8. Qual o tipo de música que faz sua alma e corpo se mover sozinho?

9. Quais são as primeiras coisas (e que fazem a diferença em uma pessoa) que você vê em um pretendente?

10. Qual língua, cultura e história você gostaria de conhecer? Por quê? (Podem ser de regiões diferentes)

11. Se você tem um chefe, que de destrata, faz coisas erradas e você sabe. Você seria melhor do que ele no cargo e tem a oportunidade de "dedar" ele para um superior, você faria?

-

Acho que fazem 3 dias que não termino esse post, rs. ;P

Umas musicas pra dançar Zebetiko, Tsifteteli e Hassápiko!











Nenhum comentário:

Postar um comentário