18/04/2012

Os rascunhos

Fico muito tempo pensando no que escrever e no que postar ou não.
Tenho, exatamente, 7 rascunhos de postagens que acabaram indo pro buraco. Assuntos legais mas desanimei no meio do caminho.
Carnaval, final de semana com Elaine, Edmur e George, trabalho, faculdade, páscoa grega e assim vai...
No final das contas, todos parados por força maior.

Tenho chego muito cedo no trabalho pelo fato de meu pai me dar carona, hoje cheguei 6:40 AM, nada absurdo, já cheguei até mais cedo do que isso, e já fiquei até 15 horas trabalhando.
Resolvi escrever de vez no blog, algo tem que ser tido alem de poemas, frases e textos de terceiros, por isso resolvi fazer um mix das minhas postagens rascunho(tipo programa piloto, RS, parei).

Final de semana passado eu me diverti demais. Fiz coisas que não fazia a muito tempo e realmente precisava, vocês já vão entender o por que (é separado pois pode-se colocar o razão na frente)...

Eu sei que isso não é um diário, até porque não escrevo diariamente e nem gosto dessa porcaria.

Sexta-feira, dormi cedo, começamos por aqui as coisas que já não acontecem a algum tempo.
Sábado de manha acordei e fui tomar café, o que normalmente é raro de sábado porque eu tento dormir o máximo possível para acumular pra semana, rs. Fiz as unhas, aleluia, não fazia a do pé em uma manicure a alguns TODOS os meses, rs. Tive aula de reposição de Metodologia de pesquisa e fui para um churrasco em Guarulhos (apesar dos pesares, gosto de Guarulhos, dependendo da região é um ótimo lugar pra se morar, é calmo e sem transito, diferente de onde eu moro, São Paulo. Tem espaço de sobra para recreação: parques, sítios e espaços culturais), tive a oportunidade de conhecer uma turma de graduação em Ed. Física de 25 anos atrás. Receberam-me bem e até ganhei elogios (hihi). Samba rolou, bola rolou, carne e queijinho coalho rolaram, álbuns de fotos e muito papo rolaram. Não participei muito do grupo, tinha acabado de conhecer, minha sogra é dessa turma e eles se reúnem a cada seis meses. Imagino como era antes, eles deviam se divertir muito, todos eles são muito ativos, apesar da maioria não trabalhar na área.
Meus sogros e namorado são vegetarianos, mas não são radicais, fiz até um comentário sobre o queijo, infeliz confesso, achei que teria graça, mas não teve nenhuma, com o rapaz que cuidava do churrasco e só percebi depois de um comentário, enfim, já foi.
Depois de um lindo dia de muito sol, nuvens branquinhas e com formatos engraçados, fomos embora.
No domingo fui para a festa de páscoa. Você deve estar pensando: “essa menina tem problemas, acho que ela tá meio atrasada, a páscoa foi a duas semanas...” NANANINANÃOOOO... Não sou maluca nem estou atrasada, a páscoa ortodoxa é uma semana mais tarde do que a católica, somente em anos bissextos a páscoa coincide.
Voltando ao assunto, tive páscoa grega e fui com a minha família para um sitio em Mairiporã.


Dancei demais, a música é a minha melhor amiga à anos, pena que não teve quebra de pratos, mas tenho mais algumas reclamações do lugar (espaço onde a festa foi realizada), muito fechado, estava muito abafado e sem nenhum tipo de refrigeração, o atendimento era demorado e o lugar era quase que sem acesso a pessoas com mobilidade reduzida, digo isso porque a maioria das pessoas e até a madrinha do meu irmão são idosos e tem dificuldade em BARRANCOS. Deixando as reclamações de lado, a comida estava maravilhosa, o carneiro magnífico, chopp free e um grande gramado com brinquedos, chalés e um grande lago com carpas e pedalinhos em forma de gansos.  ( http://www.monchale.com.br/ )



Me diverti bastante, e, conversando com uma amiga da minha mãe, descobri alguns sites que podem interessar pra vocês e que são confiáveis.



Esse site tem uma taxa anual de 48 dólares, mas para clientes que não tem nada com nenhuma companhia aera é somente 32.
Ele te dá direito a uma caixa postal nos EUA e você pode fazer compras de produtos por sites e mandar para esses endereço, eles embalam e mandam pra você no Brasil sem nenhum taixa.
- Cuidado: Quando for retirar a caixa no correio, você poderá pagar um taxa por importação de produtos.


Esse site é top, o que eu mais gosto nele são os vestidos, são lindíssimos e você faz por medida. Em 15 dias ele está na sua mão, um lindo vestido de cetim e tecidos nobres, feito especialmente pra você no Japão.
Tem desde Sapatos até eletrônicos, os preços são baixíssimos perto dos brasileiros e são produtos de muitas qualidade.
- Cuidado: Quando for retirar a caixa no correio, você poderá pagar um taxa por importação de produtos.


Com exatamente NADA de taxa de entrega, os produtos de beleza mais procurados, e mais caros também, por preços muito baixos e qualidade garantida. Tem tudo de cremes, maquiagem, kits de beleza e calbelos.
- Cuidado: Quando for retirar a caixa no correio, você poderá pagar um taxa por importação de produtos.



APROVEITA, SE JOGA!

SHDUIHASUDHUASUHDHUIASD

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário