20/06/2012

Situação Atual

Olá, tudo bem?

Bom, hoje vou falar de tudo que passar pela minha cabeça.

- Notas:
Olha, suei a camisa, principalmente no final do semestre com o pior trabalho que já tive que fazer, acabei passando com lindas notas. 7, 8,5 e 9.

- Trabalho:
Realmente não é uma tarefa fácil deixar os usuários, donos de estabelecimentos, superiores e minha consciência felizes, eles são irritantes demais.

Estou entre leões, mas aprendi com a turma de desenvolvimento a colocar peso nas funções para que existam prioridades em um sistema.
No meu sistema, a minha consciência vale mais que os meus superiores e suas ideias e testes mirabolantes, a minha consciência limpa significa que deixei o usuário satisfeito com o site e o dono de estabelecimento mais integrado com seus clientes.

Porra, não faz sentido nenhum você ter um site de integração de empresas e não integra-las.

É incrível como as pessoas conseguem ser mercenárias, hipócritas e falsas com a maior cara lavada! 

“Esse usuário não pode fazer isso, mas este aqui é diferente, mesmo sendo igual, porque ele é um conhecido nosso...”
Eu não to nem ai pro seu conhecido, não é ele que paga meu salário, quem paga é o usuário que eu não conheço e que merece a informação correta!
Por enquanto, não tenho nenhuma finalização para esse ponto da minha vida. 

Acredito que um dia poderei unir o correto com o agradável e deixar uma, pelo menos uma, coisa boa nessa época de merda que estamos vivendo no mundo.

- Amor:
Sim, meu amor é lindo!
Nem acredito que depois de tanto tempo e de tantas diferenças estamos juntos.
Não digo que diferenças entre nós, mas diferenças ao redor de nós.
Acredito que teremos sérias inconveniências no futuro por causa dessas diferenças, mas tudo pode ser resolvido.

Nada como manter a paz dentro de casa mesmo que esteja havendo guerra do lado de fora.

- Família:
Sempre tive um ótimo relacionamento com meus pais, principalmente com meu pai.

Sempre bígamos muito em casa, mas tudo se resolve depois de uma boa conversa. Claro que tudo acaba chegando no limite e estoura, e só ai nos resolvemos dentro de casa, mas depois da chuva sempre vem um arco-íris.

 Minha relação com meu irmão esta melhorando e estamos mais unidos, acho que ele cresceu. ;P

- Transporte:
Odeio, perco todo o meu dia nessa porcaria que nunca funciona direito e esta sempre lotada.

Acabo me cansando mais nos trajetos do que nas minhas tarefas como o trabalho e a faculdade.

- Comida:
Cara, amo comer, seja lá o que for, é 8 Maravilha do Universo!

Tava assistindo TV, no meu almoço de sábado e vi uma reportagem no “Estrelas”, da Angelica, na Globo.
Não eu não assisto essa porcaria, mas estava comendo em um restaurante e lá estava a TV na minha frente.
Bem, resumindo, a entrevista me chamou atenção.
Se tratava de uma atriz que cozinhava, e blábláblá.
Lindo prato e parece ser delicioso. Realmente fiquei com vontade de comer aquilo e não o arroz e feijão que estava comendo.

Segue o vídeo.

Valeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário