03/07/2012

Primata - Isqueiros



Bom-diaaa!

Estava dando uma zapeada na internet quando a minha maior fascinação me aparece, com uma luz forte, azul e amarela.

Encontrei um isqueiro que procurava faz 5 anos. Sim, sou muito primata!

Em 2007 fiz para a Grécia e acabei me apaixonando por isqueiros, não importando se fosse BIC ou Zippo.

Comprei um isqueiro da  Zippo com o mapa da linda Grécia (que finalmente encontrei vendendo na internet), mas acabei perdendo as malas na volta da viagem e o isqueiro foi pro saco.

No fim, achei por 28 dólares:


Branco ou Azul 

Já que vou falar de isqueiros, gostaria de deixar claro que não sou colecionadora e não saio por ai gastando o dinheiro do meu salário, que diga-se de passagem, não é quase nada, em isqueiros.

 Apenas gosto e já comprei alguns.Muito bem, você quer um isqueiro que seja bonito e demore anos para acabar?

Problema resolvido. 
Compre um Criket!

Esse isqueiro dura anos e não dá um só problema, alem de ser uma gracinha.

Comprei um, quando fiz a mesma viagem em 2009, dos sete anões.
Que lindos!

E comprei também um verde, que usava para acender os incensos do meu Buda, foi acabar agora, e ele era usado três vezes por semana durante 9 anos. Pode isso?

Estava na feira de antiguidades do Masp, São Paulo, e de longe um isqueiro antigo da Marlboro, que lindo. 
Com R$ 120,00 eu levada aquela coisa mais linda do mundo, mas o problema é que ele não funcionava mais.

Tinha um sistema antigo e não conseguiria enche-lo, :/

Sai me sentido muito mal e na semana seguinte fui comprar, só pra deixar de enfeite. Surpresa? Destino? KARMA?
Ele não estava mais lá. Sim, foi vendido!

Imagine agora, a minha cara de felicidade para o rapaz da barraca...

Bom, pensado bem foi uma boa, eu não tinha aquele dinheiro para gastar nisso e acabaria chateada por não poder usar.


Pesquisando sobre a  Zippo, encontrei um cara que é fanático.
Aqui é o site dele. Pra você ter noção, ele compra Zippos simples e faz especiais com a sua própria arte.
Ele tem, desde Zippos antigos até os mais novos e futuristas.
Super interessante.

Musica, só pra animar.
Cantora brasileira, muito boa!

Céu - Lenda

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário