24/08/2012

Intercâmbio?

Nunca fiz intercâmbio, mas sempre considerei a hipótese.
Fiz inscrições em vários sites para receber novidades e oportunidades, mas comecei a trabalhar e acabei desistindo de fazer enquanto não acabar a minha faculdade.

De qualquer maneira, eu gosto de receber esses emails, eles me animam para o que está lá fora e o que pode acontecer mesmo sem um plano ou projeto pro futuro (não que eu não tenha um, rs).

Recebi um email de informação sobre um intercâmbio para trabalho, vou postar aqui, e espero que ajude alguém que queria saber sobre novidades.


Quando recebo emails desse tipo, fico pensando em quem poderia gostar de receber. Das pessoas que penso, imagino qual delas faria o mesmo por mim e encaminho.
Ultimamente só penso em postar aqui, e quem se interessar pega e se inscreve.

Como não pode faltar, essa música é contagiante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário